Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Kerline revela que Bil não a assumiu por causa dos fãs de Juliette; entenda

Kerline revela que Bil não a assumiu por causa dos fãs de Juliette; entenda

Depois de tanto negar ter tido um envolvimento com Kerline Cardoso, o também ex-BBB Bil Araújo resolveu assumir o affair com a parceira de confinamento no BBB 21. Antes, o integrante de ‘A Fazenda 13’ teria bloqueado a ex-sister depois do relacionamento ter vazado na web, isso para não perder o engajamento com o ‘shipper’ com a campeã Juliette.

É o que acredita a própria Kerline, que tem gerado engajamento nas redes sociais e abriu o jogo em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. “O Bill não queria ser atrelado a nenhum relacionamento pra não perder pontos com os fãs do shipper pós-BBB (internautas torciam para ele ficar com Juliette), que era muito forte na internet. Mas é isso, uma hora a verdade aparece”, disse ao se referir aos fãs de Juliette.

A ex-BBB ainda acredita que o próprio Bil quem teria vazado o affair, semelhante ao que aconteceu com uma cantora de forró. “Na época, recebi que ‘vazou’ da boca do próprio Bil a informação sobre a gente ter ficado. Recebi muitas mensagens dos fãs do shipper me xingando e acusando de mentirosa, na ocasião”, lembra. Ainda segundo Kerline, foi difícil lidar com os comentários maldosos. “Eu confesso que levei até certo ponto na esportiva, até que as acusações começaram a ficar mais sérias”.

Informações: Quem

OUTRAS NOTÍCIAS