Kaysar chama atenção nas redes socais ao fazer comentário polêmica sobre relação sexual

whatsapp_image_2022-07-19_at_13.03.08

Eita! O horário já permite? O ex-BBB Kaysar Dadour chamou a atenção dos seguidores na tarde desta quarta-feira, 10 de agosto, ao fazer um comentário polêmico em uma publicação nas redes sociais. 

O ex-brother marcou presença no perfil do sexólogo Mahmoud Baydoun, que utilizou seu alcance para dar uma dica para seus seguidores na hora da relação sexual. “Atenção machos héteros, buc3ta é igual tampinha de iogurte, tem que passar a língua antes de comer! Pela sua atenção, obrigado”, escreveu ele. 

Kaysar, por sua vez, aproveitou a publicação para revelar alguns detalhes de sua vida sexual: “Passo a língua, o dedo e o que ela quiser! O importante é deixar a mulher feliz e go*** demais!”, declarou ele. Respondendo o comentário do ator, os internautas se divertiram e não perderam a oportunidade de mostrar o interesse no ex-BBB. “Tá solteiro?”, perguntou uma. “Precisa ministrar um curso, porque está difícil de eles entenderem”, disparou outra. 

EM BUSCA DO AMOR

E para quem mostrou interesse, essa é a hora! No ar em “Cara e Coragem” na pele de um dublê destemido e dedicado, mas que sempre cai, se acidenta e erra os movimentos, Kaysar Dadour é, fora dos holofotes, expert em levantar e tentar mais uma vez.

Ator e cantor, o ex-BBB, que chegou ao Brasil após ter fugido da guerra em seu país, diz que não sente medo, enfrenta tudo. O único “porém” fica por conta de assuntos ligados ao coração.

“Estou solteiro há oito anos, preciso namorar. Quero quebrar esse medo e essa desconfiança que tenho. Não consigo me abrir, entende?”, disse ele ao jornal Extra.

O sírio, que teve um “chega-mais” com a também ex-BBB Gleici Damasceno, quando os dois participaram do “No Limite”, destacou que estava em um relacionamento que não deu certo.

“Estava com uma pessoa há pouco tempo, ia me abrir, mas não deu certo e veio mais trauma, me encolhi na hora”, disse.

DORES DE AMORES

Não é fácil superar a dor da perda. E Kaysar teve que lidar com isso de maneira pesada. Quando ainda estava confinado no “BBB18”, ele contou que sua primeira namorada morreu em decorrência da guerra na Síria.

“A história minha com minha primeira namorada foi ótima, linda, maravilhosa. E como acabou? Péssimo”, comentou na época, em conversa com Jéssica Mueller, com quem acabou namorando após o game.

Kaysar destacou que ela foi alvejada por balas: “Tudo que tava, até esperar pra ver ela, até conseguir conquistar o coração dela, segurar a mão dela, eu demorei tanto tempo e aí… Como acabou a história, é ruim quando eu lembro. É pesado. Ela morreu, sabe? Mas do jeito que ela foi, é uma coisa ruim. Não sei porque tô falando agora, mas é pesado, não sei quantas balas ela levou”.

Fonte: ofuxico.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS