Justiça obriga Sikêra Jr. a ficar 5 anos sem ofender Xuxa

Após xingar Xuxa Meneghel de todos os palavrões possíveis no programa Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr. acaba de receber mais uma punição: a Justiça determinou que ele fique cinco anos sem citar o nome da rainha dos baixinhos, de maneira direta ou indireta, seja na TV, nas redes sociais e até mesmo em ambientes privados.

A audiência foi realizada nesta terça-feira (7) de maneira remota. Para evitar uma condenação e ter o nome fichado no judiciário, Sikêra fez um acordo com o Ministério Público, no qual se comprometeu a não citar mais o nome de sua rival em qualquer ambiente pelos próximos cinco anos.

A coluna apurou que Xuxa está radiante com a vitória, já que ela foi duramente atacada por diversas vezes pelo funcionário da RedeTV! ao vivo em seu programa. 

“Estava claro que Sikêra Júnior seria condenado ao final do processo e ele então optou por fazer um acordo direto com o Ministério Público. A defesa de Xuxa pedirá que qualquer valor que ele venha a ter que pagar em razão desse processo seja revertido em favor de instituições que cuidam de animais. Importante esclarecer que esse acordo não o livra da condenação, no âmbito da esfera cível, de pagar R$ 300 mil reais para a apresentadora.
Além disso, como Sikêra Júnior não poderá mais fazer uso de um acordo como essa transação penal, espera-se que ele não ofenda a mais ninguém a partir de agora”, disseram Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso, advogados de Xuxa

OUTRAS NOTÍCIAS