Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Juliette Freire tem pedido negado após tentar tirar registro profissional de atriz, afirma colunista

Juliette Freire tem pedido negado após tentar tirar registro profissional de atriz, afirma colunista

As multifacetas da campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire, parecem que nunca acabam. Agora, a advogada, cantora, maquiadora e apresentadora tenta colocar os pés no mundo da dramaturgia. Contudo, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, a contratada da Globo teve a solicitação para tirar o DRT (registro profissional) negado pelo Sindicato dos Artistas.

Conforme a publicação, a emissora demonstrou interesse em colocar a morena para participar do remake de ‘Pantanal’, por isso, desde então, a equipe de Juliette tem tentado o registro. As informações foram negadas pela assessoria da campeã do BBB.

Todavia,  o presidente do Sindicato dos Artistas, Hugo Gross, confirmou à coluna de Fábia Oliveira que a equipe de Juliette fez a solicitação do DRT online há cerca de um mês. Gross afirmou que foi um processo de tramitação normal, que começou com o pedido do DRT via email, mas foi negado em razão do sindicato avaliar que Juliette não fez trabalhos suficientes que comprovem que ela seja atriz.

Na solicitação, a equipe da cantora tentou comprovar seus trabalhos como atriz com  imagens de Juliette fazendo comerciais para algumas lojas, após sua saída do ‘BBB’, explicou Hugo à coluna.

Entretanto, a publicação aponta que a equipe da paraibana ainda pode realizar uma ‘solicitação especial’ ao sindicato, que funciona da seguinte forma: a emissora paga 20% do cachê para o sindicato dos artistas para que o órgão libere uma autorização específica para um determinado papel. E sobre o registro ser necessário para Juliette dar vida a uma determinada personagem em ‘Pantanal’, Hugo Gloss disse não ter esta informação.

Informações: Metropoles

OUTRAS NOTÍCIAS