Juliette ‘faz tudo’ e acaba de fechar nova parceria publicitária

324278-IMAGEM_NOTICIA_0

Desde que entrou no BBB 21, de onde saiu a grande campeã, Juliette Freite já mostrou ser multifacetada. Apresentada ao público como advogada, que atuava como maquiadora, a paraibana descobriu ainda mais talentos e deixou o reality, além de milionária, como cantora, ao que tem se dedicado ultimamente.

No entanto, limitar o seu campo de atuação parece não ser a ideia. Prova disso é que recentemente ela estreou como apresentadora do Multishow e apresentou interesse em atuar em novelas, mas teve seu registro negado. Agora, Juliette provou mais uma vez que “faz tudo” e fechou mais uma parceria para campanhas publicitárias.

Depois de empresas como Estácio, Bohemia, Avon e Globoplay – que se tornou embaixadora depois de ter o documentário lançado na plataforma -, a paraibana entra no mercado financeiro. Segundo informações divulgadas pelo colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, ela será a nova ‘garota-propaganda’ do banco Itaú.

De acordo com a publicação, o objetivo da instituição financeira é crescer a proximidade com o público nas redes sociais, onde Juliette tem batido recordes e ultrapassado grandes nomes da mídia.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS