Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jovem relata ter sido drogada e estuprada durante festa

Jovem relata ter sido drogada e estuprada durante festa

Uma jovem, identificada como Franciane Andrade, de 23 anos, usou suas redes sociais na terça-feira (30) para relatar que foi drogada e estuprada durante o festival Jaguariúna Rodeo, em  São Paulo. Em uma sequência de stories visivelmente abalada, ela declara que foi até o Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o estupro. 

“Eu fui no IML de Mogi Guaçu, fiz o exame e o doutor do IML, da polícia, constatou que realmente houve estupro e ele não sabe dizer se foi um, dois ou três”, inicia ela nos vídeos. “Eu tô arrasada, vou ter que falar pros meus pais que eu fui estuprada, a dor que eu tô sentindo… inconsciente, sem ver quem era”, continua.

Ainda no registro, ela afirma que pagou um dos camarotes mais caros para curtir a festa em segurança, mas não foi o que ocorreu, já que ela não teve a ajuda de ninguém. Mais tarde, após tomar um coquetel na Santa Casa da cidade, ela voltou às redes sociais para informar que o rodeio de Jaguariúna e advogados já entraram em contato e que o caso será investigado pela polícia.

Informação: O liberal

OUTRAS NOTÍCIAS