Jovem morre após acidente de moto na estrada da Matinha

51682-2Um jovem de 20 anos morreu na noite de ontem (09/01) após sofrer um acidente de moto na estrada da Matinha. Wellington de Anchieta, 20 anos, residia na Fazenda Carro Quebrado, distrito de Tiquaruçu e conduzia uma moto de dados ignorados, quando ao passar pelo primeiro quebra-mola da estrada da Matinha, próximo ao posto de combustível Jaguar, perdeu o controle e caiu.

Ele sofreu escoriações pelo corpo e foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde morreu.

 Manifestação
Na manhã de ontem (09/01), moradores das localidades Olhos D’água da Moça, Moita da Onça e Matinha realizaram uma manifestação e fecharam uma estrada na entrada da Matinha, para reivindicar a retirada dos quebra-molas. Eles alegam que constantes assaltos estão ocorrendo quando as pessoas reduzem a velocidade para passarem nas lombadas.

O superintendente da SMT, Francisco Júnior, em contato com o Acorda Cidade, disse que ficou surpreso com a reclamação, já que, segundo ele, no local tem registros de diversos acidentes, inclusive com óbito. Ele afirmou que esse foi o motivo da construção dos quebra-molas.
Ele esteve no local da manifestação e informou que ficou definido com os moradores que um estudo técnico será realizado para saber se há a necessidade de retirar os quebra-molas e recolocá-los em outro local, ou não.

OUTRAS NOTÍCIAS