Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jovem leva mordida no ombro após se esbarrar em homem em academia de Rio Verde; Veja vídeo

Jovem leva mordida no ombro após se esbarrar em homem em academia de Rio Verde; Veja vídeo

Câmera registrou que o cliente riu após a agressão; ele é investigado por lesão corporal. Administração do estabelecimento informou que o homem cancelou a matrícula e disse que a situação foi um ‘engano’.

Uma mulher de 24 anos foi agredida com uma mordida no ombro em uma academia de Rio Verde, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra o momento (assista acima) em que um homem rapidamente aborda a jovem e a morde, depois que ela esbarrou a mão dele.

Registros da câmera de segurança também mostram o homem rindo após o ocorrido. À academia, ele caracterizou o ato como um “engano”.

“Ele me atendeu, eu perguntei que tinha ocorrido, ele falou que foi um engano e pediu desculpas pelo constrangimento”, disse a coordenação da academia.

A administração do estabelecimento ainda afirmou que o homem não frequenta mais a academia. Como a identidade de ambos não foi divulgada, o g1 não conseguiu localizar o suspeito ou a mulher para um posicionamento sobre o caso até a última atualização desta reportagem.

globo.com - Absolutamente tudo sobre notícias, esportes e entretenimento
Jovem leva mordida no ombro após se esbarrar em homem em academia de Rio Verde; vídeo — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O caso aconteceu no último dia 13 de abril, mas só veio à tona nesta segunda-feira (26). A academia, que forneceu as imagens da câmera de segurança à Polícia Civil, declarou que, após o ato, “amparou a mulher com o que foi necessário”.

Segundo a coordenação do estabelecimento, na ocasião, a mulher negou atendimento médico e a necessidade de acionar policiais.

“Ela estava muito nervosa, então foi embora e no dia seguinte acionou a Polícia Civil”, complementou a academia.

A delegada Taisa Antonella, que é responsável pelo caso, explicou que o homem já foi intimado e deve prestar esclarecimentos sobre o ocorrido ainda nesta semana. A princípio, ela detalha que ele deve responder pelo crime de lesão corporal.

Informações: Macajuba Acontece / O Tempo

OUTRAS NOTÍCIAS