Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jovem é assassinada com vários tiros no Parque Ipê

Jovem é assassinada com vários tiros no Parque Ipê

O jovem, Carlos André Almeida Jesus Gonçalves,18 anos foi assassinado com vários tiros na tarde desta quinta-feira (11), no interior de um veículo Crossfox de cor vermelha no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana. O condutor do carro também foi baleado.

Segundo informações de moradores da região, Carlos estava no banco do carona, quando o carro transitava estava parado na Rua Maguari, quando os dois foram surpreendidos por criminosos que também estavam em outro veirculo de dados ignorados. Desceram e deflagraram vários tiros acertando a testa e o braço de Carlos, que não resistiu e morreu no local.

Ainda de acordo com moradores, o motorista também foi baleado, mas chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde foi medicado e encontra-se hospitalizado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Felipe Ghiraldelli, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.

O corpo de Carlos André foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

OUTRAS NOTÍCIAS