Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Jovem de apenas 13 anos é morta no Bairro Novo Horizonte

Jovem de apenas 13 anos é morta no Bairro Novo Horizonte

Conhecida mais como “Lili”, Williane Micaele Ferreira Souza de apenas 13 anos, foi assassinada na noite da última segunda-feira(22), por volta das 19 horas, na rua Senhor do Bonfim, bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana.

Williane conversava com amigas em frente à sua casa quando criminosos chegaram e deflagraram vários tiros vindo a óbito no local, enquanto os assassinos fugiram. A jovem completaria 14 anos no próximo dia 19 de março.

A delegada Thiara Ramos, do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) informou que policiais compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e já estão investigando os autores do crime.

Segundo familiares, objetivo principal dos criminosos era a mãe da criança, mas como não a encontraram, se vingaram matando a menina.

“Isso foi uma grande covardia desses assassinos, o que a menina de 13 anos tenha a ver com nada. Se realmente vieram atrás da mãe dela e não encontraram, porque fizeram isso com a menina. A polícia já deve saber quem praticou essa covardia, agora o que resta é fazer justiça”, explicou um familiar que não quis ser identificado.

Informações: Policia é Viola

OUTRAS NOTÍCIAS