Jovem de 21 anos é preso suspeito de se masturbar dentro de ônibus escolar na Bahia

whatsapp-image-2019-01-10-at-14.25.14

Um jovem de 21 anos foi preso, nesta terça-feira (11), suspeito de se masturbar dentro de um ônibus escolar no município de Quijingue, cidade que fica a 322 km de Salvador, em outubro do ano passado. Segundo a Polícia Civil, a prisão aconteceu na cidade de Euclides da Cunha, que fica na mesma região.

O suspeito foi localizado na casa em que mora, no povoado Lagoa da Barra. Conforme o coordenador da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha), delegado Paulo Jason, durante as investigações, a polícia identificou que ele é filho de um professor. O suspeito entrou no ônibus sem autorização do motorista e se masturbou na frente dos alunos.

“Os pais procuraram a delegacia e um inquérito policial foi instaurado”, explicou o delegado Paulo Jason.

De acordo com a polícia, o jovem teve o mandado de prisão cumprido por policiais da delegacia daquele município, com o apoio do Serviço de Investigação da DT de Euclides da Cunha e a Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) da Polícia Militar.

O jovem foi ouvido e encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e ficará à disposição da Justiça.

G1 BAHIA

 

OUTRAS NOTÍCIAS