Jovem de 18 anos é agredido e tem mandíbula fraturada após recusar dividir aparelho em academia

129818,jovem-e-agredido-ao-se-negar-a-dividir-aparelho-em-academia-de-salvador-3

Um jovem de 18 anos teve a mandíbula fraturada após receber um soco dentro de uma academia no bairro do Costa Azul, em Salvador. O caso ocorreu no último dia 5 de outubro e ganhou repercussão nas redes sociais nesta quinta-feira (27).

Segundo relato da vítima, identificada como Gustavo Pinheiro, um homem teria pedido para revezar com ele na utilização de um aparelho da academia. Ao informar que não poderia revezar naquele momento. Um amigo do investigado tirou o peso dos aparelhos, em sinal de provocação à vítima. Gustavo então se levantou do equipamento e os três começaram a discutir. Neste momento, o agressor desferiu dois socos no rosto do jovem, que se bateu em um outro equipamento do local e teve uma fratura na mandíbula. De acordo com as informações do jovem em entrevista à TV Bahia, ele está com dificuldades para falar e se alimentar após o ocorrido.

O advogado de Gustavo, Diego Spinola, informou que todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas. Ele também disse que a ocorrência foi registrada e um inquérito policial está em tramitação junto à 9ª Delegacia de Polícia, onde o agressor, identificado como Vagner Magalhães,  é investigado por crime de lesão corporal grave.

A academia também foi procurada e informou que se solidariza e lamenta o ocorrido e disse que rescindiu o contrato com o homem que aparece nas imagens agredindo o jovem.

 

OUTRAS NOTÍCIAS