Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jovem de 17 anos faz cirurgia para diminuir tamanho de pênis

Jovem de 17 anos faz cirurgia para diminuir tamanho de pênis

RTEmagicC_penis_cirurgia.jpg

Um garoto de apenas 17 anos foi o primeiro homem a realizar uma cirurgia de redução de pênis no mundo. O americano, que não teve seu nome revelado, precisou ser submetido a esta cirurgia porque não conseguia ter relações sexuais.

De acordo com informações do jornal britânico ‘Daily Mail’, o órgão genital do garoto começou a inchar em decorrência de um problema com suas células sanguíneas, que bloqueavam os canais que realizam a ereção peniana.

O adolescente afirmou ao ‘Daily Mail’ que não podia mais ter relações sexuais e nem praticar esportes. Além de ter sérias dificuldades em vestir as calças, porque o órgão ficava muito aparente e ele sentia vergonha disso.

Segundo o urologista Rafael Carrion, da Universidade de Flórida, o pênis do garoto ficou com um formato de uma bola de futebol americano. Carrion contou ainda que teve muitas dificuldades em realizar esta cirurgia.

“Existem muitos estudos em como deixar o pênis maior e mais largo. Mas não encontrei quase nada sobre como diminuir o órgão. Não sabíamos o que fazer ao certo”, contou ao jornal. O especialista afirmou ainda que o garoto “ficou satisfeito com o resultado da cirurgia”.

OUTRAS NOTÍCIAS