Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Jovem assassinada após ser retirada de carro teria se desentendido com homem durante festa

Jovem assassinada após ser retirada de carro teria se desentendido com homem durante festa

A jovem, Luane Bispo dos Santos, 23 anos, que foi assassinada na madrugada de terça-feira (19), em Salvador, após ser retirada de dentro de um carro de aplicativo no bairro São Cristóvão, teria se desentendido com um homem durante a festa que participava no mesmo bairro onde foi baleada. Luane era seguida por quase 80 mil pessoas no Instagram. Na descrição do seu perfil

Ainda na madrugada de terça-feira, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), trabalhava com uma suspeita de latrocínio. Mas, informações dão conta de que, Luane teria se desentendido com um homem durante a festa e quando seguia para casa na companhia de outras pessoas, o veículo foi interceptado por criminosos e ordenaram que ela descesse do carro e deflagraram vários tiros.

O Crime

Luane Bispo dos Santos, 23 anos foi assassinada nesta terça-feira (19), em Salvador. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Luane chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, por volta das 3h, mas veio a óbito às 10h. Segundo informações iniciais, Luane sofreu uma tentativa de latrocínio na madrugada desta terça, em São Cristóvão.

 

OUTRAS NOTÍCIAS