Jovem assassinada após ser retirada de carro teria se desentendido com homem durante festa

101493-3

A jovem, Luane Bispo dos Santos, 23 anos, que foi assassinada na madrugada de terça-feira (19), em Salvador, após ser retirada de dentro de um carro de aplicativo no bairro São Cristóvão, teria se desentendido com um homem durante a festa que participava no mesmo bairro onde foi baleada. Luane era seguida por quase 80 mil pessoas no Instagram. Na descrição do seu perfil

Ainda na madrugada de terça-feira, a Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), trabalhava com uma suspeita de latrocínio. Mas, informações dão conta de que, Luane teria se desentendido com um homem durante a festa e quando seguia para casa na companhia de outras pessoas, o veículo foi interceptado por criminosos e ordenaram que ela descesse do carro e deflagraram vários tiros.

O Crime

Luane Bispo dos Santos, 23 anos foi assassinada nesta terça-feira (19), em Salvador. De acordo com dados da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), Luane chegou a ser socorrida para o Hospital Menandro de Faria, por volta das 3h, mas veio a óbito às 10h. Segundo informações iniciais, Luane sofreu uma tentativa de latrocínio na madrugada desta terça, em São Cristóvão.

 

OUTRAS NOTÍCIAS