Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jossara Jinaro, atriz brasileira da série Plantão Médico, morreu aos 48 anos devido a um câncer

Jossara Jinaro, atriz brasileira da série Plantão Médico, morreu aos 48 anos devido a um câncer

Jossara Jinaro, atriz brasileira mais conhecida pela série Plantão Médico e Doctor Who: Alternate Empire, morreu aos 48 anos devido a um câncer, em 27 de abril. A informação foi confirmada pelo marido da artista, Matt Bogado, em uma publicação no Facebook. 

“É com muito pesar que comunico o falecimento de minha esposa, Jossara Jinaro nesta data, 27 de abril de 2022. Jossara lutou bravamente contra o câncer e voltou para casa para estar cercada pela família. Ela era uma esposa, mãe, artista e amiga incrível. Ela tinha a alma mais linda e bondosa e não aceitaria um não como resposta. Mesmo em seus últimos momentos, ela ainda estava lutando. Ela agora está descansando em paz e será lembrada para sempre,” disse Bogado em comunicado.

O marido da artista ainda acrescentou: “Eu, Liam e Emrys sentiremos muito a falta dela, embora saibamos que ela está em nossos corações e nos guiando a cada passo do caminho. Um serviço memorial público será realizado na Bay Area, Califórnia. Mais detalhes virão em breve.”

Jinaro nasceu no Rio de Janeiro — mas foi criada na Colômbia pelo padrasto e, posteriormente, mudou-se para os Estados Unidos para fugir de uma guerrilha e perseguir o sonho de ter uma carreira artística. 

 

Fonte: rollingstone.uol.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS