José Ronaldo volta a comandar o União Brasil em Feira de Santana

Jose-ronaldo

O diretório municipal do União Brasil, que estava sob o controle da ex-deputada federal Dayane Pimentel, tem nova composição e o comando retorna para o ex-prefeito José Ronaldo.

Conforme certidão publicada pela Justiça eleitoral, ontem (18), o novo presidente do diretório municipal é Mario Costa Borges, homem de extrema confiança de José Ronaldo.

Após a junção do Democratas com o PSL, em 2021, formando o União Brasil, o diretório municipal da sigla passou a ser comandado por Alberto Pimentel, esposo da ex-deputada Dayane Pimentel. Agora a nova composição mostra que José Ronaldo volta com total controle sobre o UB.

A nova composição Diretório Municipal do União Brasil é formada por Mário Borges, presidente; Osvaldo Coelho Torres Neto, membro; Gerusa Sampaio, secretária geral; Justiniano França, tesoureiro; Antônio Carlos Daltro Coelho, vice-presidente; Geraldo de Oliveira Sampaio Filho, tesoureiro adjunto; e Risomario Lobo, secretário adjunto. Todos os novos integrantes são pessoas de confiança de José Ronaldo.

Silvio Tito

OUTRAS NOTÍCIAS