Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Jornalista José Raimundo anuncia saída da Globo após 31 anos

Jornalista José Raimundo anuncia saída da Globo após 31 anos

José Raimundo Carneiro de Oliveira, experiente e premiado repórter, de 65 anos, anunciou a saída da TV Bahia, afiliada da Globo, nesta quinta-feira (7). O jornalista deixa a emissora após 31 anos. “Foram 31 anos de dedicação exclusiva, intensa. Uma estrada longa, enladeirada, sinuosa, surpreendente”, divulgou em uma publicação no Instagram.

“Se tem uma coisa que me maltrata é a despedida. Mas como é inevitável, comunico o meu desligamento da TV Bahia. É aquela velha e conhecida regra: relação de trabalho só́ se mantém quando as duas partes querem”, completou.

José Raimundo ficou conhecido por suas reportagens especiais sobre o meio ambiente no Globo Repórter, foi convidado para trabalhar na TV Bahia em 1990 por Carlos Libório, então diretor da emissora, inaugurada em 1985.

Desde então, ele participou de várias coberturas jornalísticas importantes, desde Carnaval até importantes jogos de futebol disputados na Bahia, como a Copa das Confederações, em 2013, e, no ano seguinte, a Copa do Mundo no Brasil.

O repórter afirmou que ainda não tem planos para a sequência da carreira de mais de 40 anos. “O horizonte é indefinido por enquanto. E desafiador. É hora de pensar e avaliar. E daqui a pouco pegar a estrada novamente. Aliás, novas estradas pela frente, ainda há muita história pra contar”, ressaltou.

Informação – UOL

OUTRAS NOTÍCIAS