Jornalista é morto por bala perdida em Guadalupe, na Zona Norte do Rio

daniel-delfino

daniel-delfino

Um homem foi morto após ser atingido por uma bala perdida na barriga na noite de domingo (16) em Guadalupe, na Zona Norte do Rio. O jornalista Daniel Lucas Gomes Delfino, de 27 anos, voltava para casa após um chá de bebê quando foi atingido.

De acordo com o 41º Batalhão (Irajá), os policiais foram até o local, próximo a comunidade Gogó da Ema, no Complexo do Chapadão, mas já o encontraram morto. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte do jornalista. Um primo de Daniel comunicou a morte com tristeza. “A violência desta cidade alcançou a minha família, meu primo Daniel foi mais uma vítima de bala perdida, aonde vamos parar? Teremos que abandonar esse lugar que todos chamam de cidade maravilhosa? Já Foi, já era. Enquanto não houver pena de morte continuará assim. Descanse em paz Dan”, escreveu o primo.

“Pessoa linda, sempre sempre sempre sorridente, cheia de planos, com sede de viver. Uma imensa perda para todos, uma perda enorme para a nova geração de jornalistas do Brasil. Sentimento de impotência, de pequenez, de injustiça”, comentou uma amiga no perfil de Daniel.

OUTRAS NOTÍCIAS