Jorge, da dupla com Mateus, confessa que parceria estava balançada: “Vontade de parar”

whatsapp_image_2022-01-01_at_02.40.15_widelg_widelg

Uma das duplas sertanejas que segue fazendo sucesso na atualidade, Jorge e Mateus, já passaram por poucas e boas ao longo dos quase 17 anos juntos. Os cantores, inclusive, já pensaram em desistir da banda por causa de desavenças.

“A gente começou todo esse processo ainda muito jovem e de vez em quando, você quer bater de frente. Quando você tem duas personalidades diferentes e fortes, esses choques vão acontecer”, explicou Jorge Barcelos durante conversa ao canal de André Piunti, no Youtube.

E, devido ao choque de realidade, além do temperamento difícil de cada cantor, a situação chegou a ficar insustentável. Jorge revelou que cogitou a possibilidade de encerrar a parceria musical.

“Já tem vontade de parar. Tem momentos em que você está esgotado emocionalmente e fisicamente. Tive momentos de direito. É muita pressão na cabeça. Se não tiver o apoio familiar, você vai achar que seu sonho está virando pesadelo”.

Mas, com o passar do tempo, a maturidade foi aumentando e criando uma união que ajuda, até os dias atuais, os sucessos nas principais plataformas digitiais.

“A partir do momento em que você começa a respeitar, você começa a ceder um pouco e deixar o ego de lado. O ego é o que estraga qualquer relação. Você querer ser o dono da verdade”, contou. “A gente foi aprendendo a viver de uma forma muito respeitosa um com o outro. A gente está vivendo nossa melhor fase. Hoje somos mais equilibrados e mais maduros”. 

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS