Jojo Todynho tem reação surpreendente ao ver ex-marido com outra mulher

jojo-todynho-lucas-souza_fixed_large

Parece que o casamento de Jojo Todynho e Lucas Souza não tem mais volta. Isso porque o militar já colocou a fila para andar e foi flagrado pela própria funkeira, que ficou em estado de choque ao ver a cena, ocorrida na boate Vitrinni Lounge na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o flagra aconteceu no último sábado (29), mesmo dia em que o rapaz anunciou o término do relacionamento através das redes sociais, quando utilizou seu perfil oficial do Instagram.

No entanto, diferente do que transpareceu na web, de que não estaria nem aí para o fim da relação, Jojo teria tido reação totalmente diferente ao ver o ex-marido em clima de romance com outra mulher. De acordo com a publicação, pessoas que estavam no local disseram que a artista não segurou o choro ao ver o que estava acontecendo.

Nesta semana, Lucas voltou as redes sociais para comentar sobre o fim do casamento com a cantora. “Estou sumidinho daqui. Hoje passei a tarde toda no quartel trabalhando e agora vou descansar um pouco. Está tudo bem, vai dar tudo certo e Deus sabe das coisas”, afirmou.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS