Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jojo Todynho expõe avó no Domingão com Huck

Jojo Todynho expõe avó no Domingão com Huck

Um momento mais do que inusitado divertiu o “Domingão com Huck”, na noite de domingo, 08 de maio. Jojo Todynho, participante da “Dança dos Famosos”, deixou qualquer cerimônia de lado e colocou a avó numa saia justa.

A cantora fez questão de justificar o motivo de D. Maria Rita não estar sorrindo na atração – Luciano reuniu o palco as mães das participantes e a avó da funkeira. Jojo contou que sua avó estava sem os dentes, porque a produção do programa precisou buscá-la correndo e não deu tempo para que ela pudesse encontrar a dentadura. 

Com medo de ser criticada na internet, Jojo tratou de explicar a situação inusitada e levou a plateia aos risos. Em tom de brincadeira, Jojo se antecipou aos comentários maldosos.

“Eu tenho que justificar porque a minha avó esqueceu o roach dela. O motorista da Globo foi buscar, não chegou a tempo. Eu falei: ‘vó, pelo amor de Deus. Daqui a pouco os outros tá lá, me xoxando na internet falando que eu, ah, lá. Tá com dinheiro não deu um dente para a avó’. Ela tem, gente. Pelo amor de Deus”, justificou a carioca.

Ela, com toda a irreverência que o público conhece, pediu que D. Maria Rita “guardasse” o riso.

Vó, bota a mão na boca, vó!”.

Luciano Huck não se aguentou: “Ela não pode rir hoje?”, questionou ele para Jojo. “O importante que a senhora está aqui prestigiando a neta. Isso é o que é o mais importante”, enfatizou o marido de Angélica.

Momentos depois, D. Maria Rita apareceu com os dentes, ou seja, o motorista conseguiu recuperar a dentadura esquecida em Bangu!

Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS