Jojo Todynho desabafa nas suas redes sociais sobre a morte de Tati Diniz

jojo-todynho-e-tati-diniz

A cantora Jojo Todynho usou seu perfil no Instagram para postar uma postagem emocionante para sua empresária Tati Diniz, que morreu nesta quinta-feira (18) vítima de um câncer raro.

A cantora usou os stories de seu perfil oficial do Instagram, na noite desta quinta-feira (19), para falar sobre sua dor. “Ver uma pessoa que você ama dentro de um caixão é a pior dor que existe”, começou ela.

Jojo ainda completou deixando um recado: “É por isso que eu bato na tecla: não adianta fazer textão depois que morre ou dizer que amava. A gente demonstra amor em vida. Eu, com todo esse meu jeito duro, falo que amoooooo”.

print
Reprodução / Instagram @jojotodynho

No Instagram a artista ainda compartilhou alguns momentos com Tati Diniz. “Estou aqui sem chão me questionando porque, minha vida éramos tão apaixonadas uma pela outra, você me amava tanto, eu tenho tanto orgulho de você, pela sua garra, força de lutar até não aguenta, eu te amo tanto tanto tanto, é egoísmo da minha parte querer você aqui, mas é muito difícil aceitar sua partida, meu Deus que tristeza que tomar meu coração”, escreveu na legenda.

a.

OUTRAS NOTÍCIAS