Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Jogo de hoje! Sem Neymar, PSG aposta em Mbappé para colar no líder

Jogo de hoje! Sem Neymar, PSG aposta em Mbappé para colar no líder

O Dijon recebe, neste sábado, o Paris Saint-Germain no Stade Gaston Gerard, sua casa. O confronto será valido pela 27ª rodada do Campeonato Francês, e tem início às 13h (de Brasília). O PSG precisa da vitória para poder brigar pela liderança.

Lanterna do campeonato, o Dijon não vence desde dezembro de 2020, e soma dificuldades no torneio. Contra o Paris Saint-Germain, a equipe receberá um time faminto pela liderança, e pode buscar a defesa total para manter-se vivo no jogo.

“Esta é a classificação. Logicamente, queremos vencer o campeonato e, para isso, tentaremos vencer mais partidas que nossos concorrentes para terminar em primeiro no final”, disse Maurício Pochettino.

Na busca pela liderança do Campeonato Francês, o Paris Saint-Germain, mesmo sem Neymar, seu principal jogador, conta com a força de Mbappé em boa fase para vencer e diminuir a distância de quatro pontos para o Lille, líder do torneio.

“Ele (Neymar) segue os protocolos da equipe médica. Ele correu em campo ontem e treinou individualmente hoje. Ele fez alguns exercícios, está bem disposto e feliz. Tudo está sob controle e ele está dentro do cronograma para sua recuperação”, disse o treinador do PSG.

Informação – Gente

OUTRAS NOTÍCIAS