Jogadores do Flamengo trocam socos durante o treino e time faz pronunciamento; Confira

Jogadores do Flamengo, Gerson e Varela trocaram agressões no treino desta terça-feira (15). O uruguaio ficou bastante machucado depois que levou um soco no nariz, há, inclusive, suspeita de fratura.

Gerson fez uma falta em Varela no treino, o lateral uruguaio não gostou e reclamou com Pablo, segundo Globo Esporte. O meia questionou o zagueiro: O que esse cara está falando aí?”. Depois, ambos foram tirados do treino e seguiram para a parte interna do centro de treinamento.

Varela não gostou e começou a gritar com Gerson, que retrucou: “Nem estou falando contigo”. O uruguaio partiu para cima do volante, tentou acertar Gerson, que esquivou e retrucou com vários socos. Inicialmente, ninguém tentou separar a dupla, depois, alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.

O episódio ocorreu na reta final do treino. Filipe Luís tomou a iniciativa de reunir os jogadores e cobrar uma mudança de comportamento. Gerson e Varela já não estavam mais no local neste momento.

É o segundo embate físico que acontece em menos de um mês. No último dia 29, o preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto de Pedro, e o ambiente entre jogadores e comissão técnica de Jorge Sampaoli nunca mais foi o mesmo.

O Clube de Regatas Flamengo informou que o departamento de futebol resolveu, de forma interna, a briga envolvendo os atletas Gerson e Varela. Segundo o pronunciamento oficial do clube, os jogadores entenderam que o episódio fez parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente.

Inicialmente, ninguém tentou separar a dupla, depois, alguns atletas apareceram para acalmar os ânimos.

BNews

OUTRAS NOTÍCIAS