João Roma afirma que ‘ficaria feliz’ com adesão de Zé Ronaldo à sua campanha

João Roma afirma que ‘ficaria feliz’ com adesão de Zé Ronaldo à sua campanha

O candidato a governador da Bahia, o deputado federal João Roma (PL), afirmou que ficaria feliz com a adesão do ex-prefeito de Feira de Santana, Zé Ronaldo (União), à sua campanha neste ano. A declaração foi feita nesta sexta-feira (5), em entrevista à Rádio Nova Lapa.

“Ficaria muito feliz com o Zé Ronaldo ao nosso lado até porque ele defendeu o presidente Bolsonaro no debate na última eleição de 2018. E Bolsonaro é quem, de fato, está hoje fazendo inclusive por Feira de Santana, a cidade que ele tem tanto amor, a maior cidade do interior do nordeste brasileiro”, disse Roma.

“Zé Ronaldo é uma pessoa de muito destaque, tem relação com todo o mundo político da Bahia, sabe das nossas necessidades”, completou.

O candidato do PL afirmou lamentar a preterência de ACM Neto (União) com Zé Ronaldo, na escolha por um vice na candidatura a governador. Roma citou o caso das eleições de 2018, quando Zé teve que se candidatar nas eleições estaduais após desistência de Neto, que era prefeito de Salvador na época.

“Ele acreditou em uma promessa e o que se viu ontem foi, mais uma vez, ACM Neto sendo ACM Neto. Como sempre promete e não cumpre. Deixou o Zé Ronaldo na mão, assim como ele já fez com várias pessoas. Assim como também deu a rasteira em Marcelo Nilo e assim sucessivamente”, afirmou Roma.

ACM Neto anunciou a presidente do Grupo Aratu, Ana Coelho (Republicanos), como vice para a disputa eleitoral deste ano, durante coletiva realizada nesta quinta-feira (5). O fato teria deixado Zé Ronaldo enfurecido, o fazendo deixar a sede do União Brasil antes do início do evento.

Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS