Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

João Gomes terá show em Feira de Santana após decreto estadual

João Gomes terá show em Feira de Santana após decreto estadual

Após decreto estadual permitir realização de eventos com público de até mil pessoas na Bahia, o empresário Antônio Dyggs anunciou que a Prime Music promoverá show do cantor João Gomes e outros artistas em Feira de Santana. Os ingressos começarão a ser vendidos na próxima segunda-feira, 13. O empresário não informou a data do evento, nem o valor dos ingressos.

Dyggs divulgará mais detalhes sobre o evento, hoje à noite, através de transmissão ao vivo no instagram.

Com mais de seis milhões de seguidores no instagram, o cantor e compositor pernambucano João Gomes tem 19 anos e é considerado um fenômeno do forró de vaqueijada. Há várias semanas está com canções entre as mais ouvidas do Spotify Brasil.

O decreto estadual nº 20.704 publicado na versão online do Diário Oficial do Estado deste sábado (11) autoriza, em toda a Bahia, até o dia 21 de setembro de 2021, a realização de atividades com a presença de público de até mil pessoas, incluisve eventos com venda de ingressos. Para a realização destes eventos, todos os envolvidos, entre artistas, público, equipe técnica e colaboradores, deve comprovar ter tomado as duas doses de vacina ou dose única, apresentando o documento de vacinação fornecido no momento da imunização ou o certificado obtido através do aplicativo ‘CONECT SUS’ do Ministério da Saúde. Além disso, devem ser respeitados todos os protocolos sanitários estabelecidos pelos municípios, especialmente o distanciamento e uso de máscaras.

Ainda conforme o decreto, estão permitidas cerimônias de casamento, eventos urbanos e rurais em logradouros públicos ou privados, circos, parques de exposições, solenidades de formatura, feiras, passeatas e afins, além do funcionamento de zoológicos, parque de diversões, museus e teatros. Os museus, parques de exposições e afins poderão funcionar garantindo o distanciamento mínimo de um metro entre as pessoas, sendo proibida a realização de excursões.

Informações: Altos Papos

OUTRAS NOTÍCIAS