Jô Soares falece na madrugada desta sexta-feira (5)

jo-soares-apresenta-o-primeiro-programa-da-ultima-temporada

Apresentador, ator, humorista, escritor e diretor, Jô Soares, faleceu na madrugada desta sexta-feira (5) por volta das 2h da manhã, em seus 84 anos de vida.

Ele estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o final do mês passado, para tratar uma pneumonia, mas a causa da morte ainda não foi divulgada.

O velório e sepultamento do escritor será reservado apenas para familiares e amigos. Ainda não há informações de onde o corpo será velado.

O enterro e velório do corpo de Jô, um dos maiores nomes da TV brasileira, serão reservados à família e aos amigos. A data e o local ainda não foram informados.

José Eugênio Soares nasceu em 16 de janeiro de 1938, no Rio de Janeiro, filho do empresário paraibano Orlando Heitor Soares e de Mercedes Leal Soares. Se mudou com a família para Europa, aos 12 anos, onde pretendia seguir carreira diplomática.

Com a arte falando mais alto em sua vida, conseguiu ter uma carreira marcante e extensa como humorista, apresentador de televisão, escritor, diretor e ator. Sua estreia foi em “O Homem do Sputnik”, filme de Carlos manga de 1958.

Posteriormente, três anos depois, atuou em programas como “La Reuve Chic”, “Jô Show” e “A Família Trapo”, na TV Record, além de escrever o “Simonetti Show”.

A carreira como apresentador começou no SBT, com o programa Jô Soares Onze e Meia, que ficou no ar entre 1988 e 1999. No ano seguinte, o humorista estreou o Programa do Jô na TV Globo, encerrado em 2016
 
Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS