Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jesuíta Barbosa nega rumores de namoro com Alanis Guillen

Jesuíta Barbosa nega rumores de namoro com Alanis Guillen

Marcando presença em um dos camarotes badalados da Marquês de Sapucaí, no Carnaval, Jesuíta Barbosa, curtiu a festa popular sem a companhia de Alanis Guillen, apontada como sua namorada não-assumida.

O ator de 30 anos aproveitou a ocasião para desmentir os rumores de que os dois haviam, de fato, engatado um romance com a atriz. Rumores davam conta de que eles teriam se apaixonado nos bastidores de gravações de “Pantanal”, no Mato Grosso do Sul.

As pessoas confundem. Espero que isso dê um gás na novela e as pessoas assistam”.

Assim com o Alanis, de 23 anos, com quem faz par romântico na trama da Globo, Jesuíta Barbosa é bissexual assumido. Ele namorou por sete anos o também ator Fábio Audi, 34, e desde o rompimento não assumiu oficialmente nenhum romance.

ALANIS E JESUITA CURTEM JANTAR COM AMIGOS

A vida segue imitando a arte e embora seus personagens ainda não tenham engrenado um romance em “Pantanal”, Alanis Guillen e Jesuita Barbosa vivem um romance pra lá de discreto, longe dos holofotes. Os intérpretes de Jove e Juma não se desgrudam e na terça-feira, 19 de abril, curtiram um jantar com alguns atores da trama de Bruno Luperi.  

O encontro, em um restaurante japonês, contou com a presença de José Loreto, que vive o Tadeu na trama, Bella Campos, que interpreta a Muda, além da preparadora de elenco Andrea Cavalcanti. No local, eles acompanharam o capítulo da novela juntos.

Ao que tudo indica, o romance entre os protagonistas de “Pantanal” começou após o ator terminar o namoro de sete anos com o fotógrafo Fábio Audi. Em outubro do ano passado, Jesuíta, que é avesso a comentar a vida pessoal, disse em entrevista à “GQ” que estava numa “fase bem hétero”.

Ele e Alanis Guillen teriam se apaixonado durante as gravações em Mato Grosso do Sul e, desde então, mantêm um affair discreto.

O romance veio à tona no final de março, depois que eles retornaram da viagem pelo Mato Grosso e passaram a frequentar constantemente a casa um do outro, já que moram perto.

 

Fonte: ofuxico.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS