Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jesse William, de ‘Greys Anatomy’ aparece nu em espetáculo da Brodway

Jesse William, de ‘Greys Anatomy’ aparece nu em espetáculo da Brodway

O ator Jesse Willians, o doutor Jackson Avery, da série médica americana “Grey’s Anatomy”, surpreendeu o público na noite desta segunda-feira (9), quando apareceu nu durante a peça “Take me Out”, em cartaz na Brodway.  O vídeo foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

No vídeo que circula nas redes sociais, o ator aparece completamente nu na cena em que toma um banho. Internautas ficaram impressionados com a “anatomia” avantajada do ator. O vazamento das imagens nas redes sociais aconteceu no mesmo dia em que Jesse foi indicado para o Tony Wards, um dos prêmios importantes do teatro americano.

 

Em cartaz na Brodway, um conglomerado de 39 grandes teatros, a peça “Take me out” é um remake da obra do dramaturgo Richard Greenberg. Na trama ele interpreta o jogador de baseball Darren Lemming, que sofre ao assumir a sexualidade.

Jesse e grande parte do elenco aparecem em nu frontal durante uma cena de banho. O vídeo teria sido gravado por algum espectador que estava posicionado na primeira fila do teatro. As imagens foram publicadas e viralizaram em seguida, ficando em 3º lugar nos Trending Topics do Twitter na madrugada desta terça-feira (10).

OUTRAS NOTÍCIAS