Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jerônimo diz que encontro com lideranças politicas é uma oportunidade de fortalecer o projeto que busca reconstruir o Brasil

Jerônimo diz que encontro com lideranças politicas é uma oportunidade de fortalecer o projeto que busca reconstruir o Brasil

Um grande encontro de liderancas políticas aconteceu na cidade de Guanambi, neste sábado (14). Três prefeitos do PP participaram do encontro junto aos apoiadores do ex-presidente Lula.

Além dos gestores de Rio do Antônio, Gerson Martins, e de Riacho de Santana, Tito, que já haviam declarado apoio à pré-candidatura de Jerônimo Rodrigues (PT), o chefe do Executivo de Pindaí, João Veiga (PP), também aderiu ao ato em apoio à chapa apoiada pelo governador Rui Costa.

“A gente está unido nesta força, juntamente com os prefeitos, ex-prefeitos e vereadores nesse projeto que é muito importante para a Bahia continuar trabalhando”, afirmou João Veiga.

Outros onze prefeitos da região participaram da reunião, que também teve a presença dos pré-candidatos a vice-governador, Geraldo Júnior (MDB), e senador, Otto Alencar (PSD), além de 50 vereadores, 7 deputados estaduais e 7 deputados federais, entre outras lideranças regionais.

Para Jerônimo, o encontro é uma oportunidade de fortalecer o projeto que busca reconstruir o Brasil, junto com Lula, e ampliar na Bahia o trabalho iniciado pelo senador e ex-governador Jaques Wagner.

“Aquele que está no Governo Federal não exerceu seu papel com dignidade, nem como ser humano, nem como gestor nacional. Então, o Brasil aguarda, de forma muito esperançosa, o retorno daquele que é para nós o maior presidente da história desse país”, afirmou Jerônimo aos presentes.

Fonte:bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS