James Blunt dança ao som de ‘Coração cachorro’ e brinca que irá mandar ‘dados bancários’ para direitos autorais

James Blunt dança ao som de ‘Coração cachorro’ e brinca que irá mandar ‘dados bancários’ para direitos autorais

O cantor James Blunt, intérprete de uma das músicas mais tocadas dos anos 2000, pegou todos de surpresa na tarde desta terça-feira (26) ao publicar um vídeo dançando a música ‘Coração cachorro’, canção que segue entre as mais escutadas do país. No Youtube, a música de Blunt já é procurada como ‘auu’ e ‘late coração’.

A música, que foi gravada por Ávine e Matheus Fernandes, tem um trecho bem pequeno e famoso da melodia “Same mistake” do cantor inglês. Apesar do vídeo ter sido engraçado, o artista internacional escreveu no post que vai “mandar os dados bancários em breve” por possível plágio.

Os cantores, ao perceberem que foram notados pelo artista, não seguraram a emoção e trataram logo de compartilhar nas redes sociais o vídeo. Ávine Vinny disse que não estava acreditando. “Completamente sem reação. Meu Deus, olha isso! Mas eu quero primeiro é o feat”, escreveu na legenda do vídeo.

Já Matheus Fernandes se divetiu com a situação e ainda chamou o sucesso de internacional. “O cachorro agora é internacional. O feat vem com James Blunt! Thanks, broo!. PS: é impressão minha ou ele disse na legenda que vai mandar a conta bancária dele? HAHAHAH”, brincou.

Informações: Extra

OUTRAS NOTÍCIAS