Jair Bolsonaro participa de motociata em São Paulo na chuva e sem capacete

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou, na tarde desta quarta-feira (28/9), de uma motociata em Santos, no estado de São Paulo. De acordo com a agenda de campanha, ele ainda deve realizar um comício nesta tarde.

O tradicional passeio de moto que o candidato à reeleição faz, frequentemente reúne apoiadores, ministros e outros integrantes do governo.

Nem as condições climáticas impediram que Bolsonaro realizasse o passeio de motocicleta, sem capacete, ao lado dos simpatizantes. Para o estado, o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta amarelo, o qual alerta os habitantes sobre chuvas intensas.

Veja o vídeo do presidente conduzindo a motocicleta:

Mais cedo, o mandatário do país visitou o Instituto Neymar, na Praia Grande, Baixada Santista (SP). Ele partiu da capital federal antes das 8h.

Ao chegar no instituto, por volta das 11h, Bolsonaro cumprimentou um pequeno grupo de apoiadores no estacionamento antes de entrar no local. Em seguida, ele recebeu e tirou fotos com crianças no interior do estabelecimento.

Acompanharam o candidato à reeleição na comitiva o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), o ministro das Comunicações, Fábio Faria, e o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos), candidato ao governo de São Paulo.

Bolsonaro deixou a instituição por volta das 12h50 com Flávio e Tarcísio. Fábio Faria saiu do local mais cedo.

 

Fonte: metropoles.com

OUTRAS NOTÍCIAS