Jaguara recebe mutirão de serviços neste domingo (03)

Mutirao-no-Centro-de-Abastecimento-GALERIA-foto-Jorge-Magalhaes-131

Este domingo (3) os moradores do distrito de Jaguara e povoados vão receber o mutirão de serviços da Prefeitura de Feira de Santana, o Feira Faz Mais pra Você. As atividades iniciam às 9h, na quadra da praça principal – sede da localidade.

Os moradores terão à disposição consulta médica – clínico geral; testagem rápida (HIV, hepatites e sífilis); atendimento nutricional; atendimento psicológico; atividades com educador físico e fisioterapia; vacinação contra influenza e bivalente. Triagem e agendamento para consulta com urologista, coleta de sangue para exames de laboratório e palestra sobre amamentação estão entre as atividades.

Durante o evento, cães e gatos podem ser vacinados contra a raiva. Vale destacar que cães de grande porte só serão vacinados com focinheira. O combate à dengue também será reforçado.

O momento é oportunidade para cadastrar ou atualizar o Cadastro Único (CadÚnico), com os serviços de assistência social. Ainda, obter atendimento para Carteira do Idoso, Programa Criança Feliz, Conselho Tutelar, entre outros.

Neste dia, as atividades de limpeza e manutenção de ruas serão reforçadas. O mutirão leva serviços de revitalização de praças e espaços públicos, e manutenção e reparo das vias públicas (operação tapa-buracos), substituição de lâmpadas danificadas, além da realização de um “bota-fora” para o descarte correto de resíduos volumosos, evitando o acúmulo de lixo nas vias públicas.

Informações e orientações sobre o direito do consumidor, além de agendamentos para atendimento na Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) serão ofertados na localidade.

O Feira Faz Mais Pra Você é uma realização da Prefeitura de Feira de Santana através da Secretaria de Comunicação Social e envolve diversas secretarias municipais. O evento ocorre toda semana em um bairro diferente e visa promover, em um único local, o acesso aos serviços do Governo Municipal, além de intensificar a atuação durante uma semana.

A últimas edições contemplaram os bairros Rua Nova, Cidade Nova, conjuntos Viveiros e Feira X, Centro de Abastecimento. 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS