Jade Picon recebe nota zero por atuação em ‘Travessia’

jade-picon-chiara-travessia

Crítica de TV do O Globo e esposa de Ali Kamel, diretor geral de Jornalismo Globo, Patrícia Kogut deu nota 0 para atuação de Jade Picon em Travessia. “Zero para a escalação de Jade Picon para um papel tão central na novela das 21h. Sem experiência alguma como atriz, ela não poderia ter começado assim. Desde a estreia houve cenas constrangedoras”, escreveu a crítica.

Enquanto Travessia foi alvo de críticas, a atuação de Ana Beatriz Nogueira levou um 10 da jornalista. “Dez para Ana Beatriz Nogueira, atriz de talento imenso. Sua Guiomar de Todas as Flores (Globoplay) é de um brilho impressionante. E a sintonia com Fabio Assunção e com Humberto Carrão chama a atenção. Incrível ela”.

A opinião de Patrícia Kogut sobre Travessia não é isolada. Desde que a novela de Gloria Perez estreou, tanto a crítica especializada quanto os telespectadores demonstram insatisfação com a atuação de Jade Picon. Outro ponto bastante criticado é o texto confuso de Gloria Perez, repleto de acontecimentos que não encontram paralelos com a vida real.

Como resultado, a média dos 20 primeiros capítulos de Travessia, colocam a trama de Gloria Perez no patamar de Um Lugar ao Sol, protagonizada por Cauã Reymond no início do ano, que teve o pior desempenho de um desfecho no horário das 21h já registrado.

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS