Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Jade Picon dá detalhes de noite quente com Paulo André no BBB; Vídeo

Jade Picon dá detalhes de noite quente com Paulo André no BBB; Vídeo

Em conversa Linn da Quebrada e Tiago Abravanel na madrugada deste domingo (13), Jade Picon deu detalhes sobre tudo que rolou com Paulo André, e revelou se há chances da pegação evoluir para os finalmentes. “E vocês descendo de mãos dadas de manhã?”, disse Linn da Quebrada. Tiago Abravanel também comentou: “Uma deitadinha de carinho…” e acabou sendo interrompido por Jade. Sem graça, a Líder da semana foi bem clara: “Foi um beijo e pronto, não vou fazer mais que isso aqui”, afirmou.

Detalhando a noite romântica com Paulo André, Jade explicou o que rolou com o atleta no Quarto do Líder: “Foi legal, porque colocamos música, apaguei a luz. E aí deitamos e, de repente, liga todas as luzes, liga o telão gigante. É isso, é engraçado, sensação estranha, porque o Brasil todo tá assim: ‘Oooh”. Linn da Quebra apoiou a blogueira: “É isso aí, menina! Agiu”.

Direto do Quarto do Líder, Jade também falou do romance, que tem total apoio do seu irmão, Léo Picon, para Laís e Bárbara: “Foi assim: eu ia dormir, subi, tirei minha roupa e coloquei uma roupa de ficar em casa. Deitei no sofá com eles, falei: ‘Vou dormir ou bora pra festa’. Eu fui andando na frente do PA, aí ele pegou no meu ombro, e aí foi a hora que fui sentar do lado do Scooby e ele falou: ‘Ah, sentem juntos’. Aí sentamos e o PA me abraçou e eu pensei: ‘Eu acho que vai acontecer hoje’”.

“Eu falei que não ia fazer isso aqui, mas, tipo assim, na hora que acabou a música eu olhei pra ele e falei assim: ‘Vamos subir?’. Eu que tive total atitude, falei: ‘Bora’ e ele falou: ‘Bora’. Aí a gente veio e foi isso, a gente ficou deitadinho junto bonitinho, beijando e dormimos”, concluiu a influencer.

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS