IVETE E FEIRA DE SANTANA: UMA HISTÓRIA DE AMOR REACENDIDA

sivaldo-sousa-1

Ivete Sangalo e Feira de Santana têm uma história de amor antiga que será reacendida com a participação da cantora na Micareta deste ano, que acontece de 20 a 23 deste mês. A relação de “Veveta” com a Princesa do Sertão vai desde apresentações marcantes até decepções amorosas e residência na cidade.

Especificamente falando da Micareta, Ivete Sangalo sempre foi figura presente na festa, desde quando ainda era cantora da Banda Eva, em meados dos anos 1990. Nos anos 2000, já em carreira solo de grande sucesso, a cantora foi a principal garota propaganda da folia, colocando a Micareta em rede nacional em horário nobre.

Era o início da noite de domingo, quando Ivete entrou ao vivo no programa “Domingão do Faustão”, na Rede Globo. Ivete estava saindo para iniciar seu desfile, comandando o extinto bloco A Tribo. Na época, o circuito já era o Maneca Ferreira, na Avenida Presidente Dutra, porém em sentido contrário, saindo de frente da Casa de Saúde Santana.

Ivete também morou por um tempo em Feira de Santana, junto com seu irmão. Se apresentou em alguns barzinhos da cidade.

Mas a história mais inusitada vem de uma decepção amorosa. Recentemente, Ivete revelou que em um show da cantora Rosana, descobriu a traição de um namorado. “Fui para um show seu em Feira de Santana. Eu tinha um namoradinho e peguei ele com outra no seu show. Eu juro por Deus”, disse Ivete para Rosana.

Depois de anos sem se apresentar na Micareta, a participação da musa foi confirmada pelo secretário de Cultura de Feira de Santana, Jairo Carneiro. Ela vai puxar trio elétrico na abertura da festa, quinta-feira (20), no circuito Maneca Ferreira.

Micareta de Feira

OUTRAS NOTÍCIAS