Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Irmão de Huck pede, ‘pelo amor de Deus’, que ele não seja candidato

Irmão de Huck pede, ‘pelo amor de Deus’, que ele não seja candidato

fernando-grostein-andrade-posa-com-luciano-huck-1509112077834_615x300

O irmão de Luciano Huck, o cineasta Fernando Grostein Andrade, afirmou que pede “pelo amor de Deus” para que o seu irmão, o apresentador da TV Globo, não se candidate à Presidência da República em 2018. “Não apoio essa ideia. Meu irmão é uma pessoa pela qual eu tenho muito carinho, que eu acho que pode contribuir bastante para a vida política do Brasil estando fora da política.

Quero ele longe da política e mais perto da família”, afirmou o cineasta, de acordo com a Folha de S. Paulo, Luciano Huck tem se encontrado com economistas e empresários que o consideram um forte candidato à Presidência. Na avaliação do setor, Huck representa o pensamento liberal para a economia, sem conservadorismo nos costumes.

 Embora contrário à candidatura do irmão, Grostein Andrade concorda com o que falam de Huck. “A primeira pessoa que me levou a uma favela na vida foi o Luciano. Apesar de ele ser amigo de várias pessoas com bastante dinheiro, é uma pessoa que conhece os presídios, conhece as favelas e tem uma visão bastante aberta sobre o mundo e as pessoas. Não acho que ele seja de direita”, avaliou.

OUTRAS NOTÍCIAS