Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Irmão de Bruno Gagliasso defende jogador acusado de homofobia: “Você não errou”

Irmão de Bruno Gagliasso defende jogador acusado de homofobia: “Você não errou”
 

Em meio a polêmica envolvendo o jogador da seleção masculina de vôlei, Maurício Souza, Thiago Gagliasso saiu em defesa do atleta “você não errou”, disse ele. O irmão do ator Bruno Gagliasso não se intimidou ao defender o jogador de vôlei que está sendo acusado de homofobia.

Maurício Souza está sendo massacrado pelas postagens de teor homofobico em suas redes sociais. Após receber dura pressão dos patrocinadores de seu atual time, Minas Tenis Club, o atleta foi a público se desculpar.

Na postagem, Maurício aparece em um vídeo pedindo desculpas às pessoas que se ofenderam com suas publicações. Nos comentários, Thiago Gagliasso escreveu: “Pede desculpas para lazarento nenhum. Você não errou”.

Thiago Gagliasso, apoiador do presidente Bolsonaro, assim como Maurício Souza, frequentemente se envolve em polêmicas sobre políticas e minorias.

Na família Gagliasso, o relacionamento ficou estremecido após os posicionamentos de Thiago. Bruno, atualmente, não mantém contato com o irmão. Inclusive, Thiago e sua cunhada, Giovanna Ewbank, já trocaram farpas nas redes sociais.

 

OUTRAS NOTÍCIAS