Irmão da dupla Matheus e Kauan é preso por tentativa de homicídio

Marcos Vinicius Aleixo Pinto, irmão da dupla Matheus & Kauan, foi preso nesta sexta-feira (11/8) por tentativa de homicídio. De acordo com a Polícia Civil, o homem de 29 anos teria tentando matar o primo de sua ex-mulher em Itapuranga, Goiás.

De acordo com o portal G1, a ex-mulher de Marcos disse à polícia que estava saindo da casa dele com o filho de 3 anos da idade. Neste momento, o suspeito teria pegado uma faca e “subitamente” deu um golpe no lado esquerdo das costas do primo dela.

Marcos ainda teria fugido do local, enquanto a ex-mulher e o primo foram ao hospital. O irmão da dupla sertaneja foi localizado em Itapuranga, junto com uma porção de maconha.

“A vítima está fora de perigo e, neste momento, será ouvida na delegacia”, alegou a delegada Giovana Sas Piloto ao site, afirmando ainda que a vítima não apontou nenhuma discussão que possa explicar a atitude de Marcos.

Marcos foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. A faca usada no crime foi apreendida.

O Metrópoles tenta contato com a assessoria de Matheus & Kauan, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para atualização.

O que diz a PM?
Em nota, a polícia disse: “No início da tarde desta sexta-feira 11/08/2023, uma mulher solicitou apoio da Polícia Militar da cidade de Itapuranga através do 190, para buscar seu veículo, porque estava em frente à residência do seu ex-marido e que ele havia ferido seu primo e já encontrava no HMI. Os militares se deslocaram de imediato ao hospital e, ao chegar, se depararam com a vítima e a testemunha que narrou os fatos, relatando que saía da residência do autor (seu ex-marido), com o filho dela com o ex, de três anos”.

“Subitamente, o homem pegou uma faca e desferiu um golpe nas costas do lado esquerdo do primo da mulher. Então, deslocou para o HMI e que após a facada, o autor evadiu do local. De posse das características do autor e também do veículo em que ele estava, fizemos contato com toda a área do 4°CRPM e também cidades vizinhas”, completa o comunicado.

“Conseguimos localizá-lo na zona rural de Itapuranga, região do Campo Grande e após busca veicular, ainda foi localizado uma porção de 11 gramas de substância semelhante a maconha. Diante da situação, o autor foi apresentado à DP”, finaliza.

Foto e informações extraídas do Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS