Internautas criticam Jade Picon após novo teaser de Travessia ser liberado: “Muito ruim”

A Globo divulgou um novo teaser de Travessia com a personagem Chiara, interpretada por Jade Picon, como foco principal. Na legenda, a emissora afirma que a jovem é “linda, confiante” e “tem tudo que quer, na hora que quer”. Mas o que ela conquistou na rede social foram críticas.

Os usuários do Twitter aproveitaram as novas imagens da trama de Glória Perez para detonar a influenciadora, que tem recebido críticas desde que foi anunciada no elenco da novela. “Coitado do povo brasileiro que vai ser obrigado a se despedir de Pantanal, com um casting digno de Emmy, para receber Jade Picon interpretando ela mesma, e muito ruim por sinal”, analisou uma usuária.

Mais pessoas tiveram a mesma opinião, principalmente pelo teaser ter saído logo após a cena de estupro do remake de Bruno Luperi. “Pensando em como a gente vai ter que conviver com a Jade Picon atuando em baixa na novela das 21h depois de ver uma atuação impecável, magistral, dessa do Juliano Cazarré, da Isabel Teixeira e do Murilo Benício em Pantanal.”

Outro destaque dos comentários foi o fato da ex-BBB interpretar “ela mesma” na trama. Uma pessoa reforçou que esse seria o motivo dela ter “passado no teste” de elenco. Mas outros acreditaram que nem isso pode salvar a performance dela: “Pô, tu tem que interpretar você e, até interpretando você, tu interpreta mal?”, questionou uma pessoa.

Mesmo com a enxurrada de críticas, fãs de Jade defenderam o papel dela. Muitos também apostaram no sucesso que ela terá como atriz e teve gente que chegou a afirmar que essa seria “a novela dela”. Porém, teve quem tentou chamar atenção para a outra protagonista de Travessia, Lucy Alves.

“Chega até a ser uma afronta falar que Travessia vai ser bem mais interessante por ter a Jade Picon interpretando ela mesma! Vamos ter uma protagonista negra, nordestina, com uma baita saga pela frente, e vocês aí querendo ofuscar a Lucy Alves só por uma torcidinha de BBB”, criticou um usuário no Twitter.

Travessia será a nova novela da Globo e estreia em 10 de outubro. O folhetim terá também Chay Suede, Romulo Estrela, Drica Morais, Humberto Martins e Cássia Kis.

Fonte: Metrópole

OUTRAS NOTÍCIAS