Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Internautas acusam dono de hotel de crimes contra cães: “Matador em série”; família rebate acusações

Internautas acusam dono de hotel de crimes contra cães: “Matador em série”; família rebate acusações

O ex-deputado Marcell Moraes voltou ao seu perfil do Instagram para falar sobre o estado de saúde do cão, que supostamente foi atropelado pelo dono de um hotel, em Correntina, na Bahia. De acordo com ele, o animal, que se chama Piquer, ficou com uma fratura no fêmur e precisará passar por uma cirurgia. Além disso, o deputado divulgou uma série de prints de conversas privadas, onde seus seguidores relataram outros supostos crimes cometidos pelo empresário.

Na publicação, Marcell disparou: “Arcar com os custos da cirurgia é mais do que uma obrigação! Já passei tudo para meu advogado e estarei entrando com um processo para a justiça ser feita! Nada me convence que ele não viu os animais! A imagem é clara!”.

Após a publicação, a filha do dono do hotel entrou em contato com o ex-parlamentar e afirmou que o atropelamento não foi proposital. De acordo com ela, a família estaria disposta a arcar com as despesas médicas, mas o dono do pet estaria se recusando a receber. “O senhor deveria analisar com mais cautela antes de postar fatos com base apenas na versão de um lado”, afirmou. E continuou: “Meu pai é idoso, foi acidental, tentou desviar de um e pegou o outro. Estamos imensamente tristes com tudo isso”.

A conversa foi publicada por Marcel em sua rede social. Na legenda, ele escreveu: “Eles insistem em afirmar que está à disposição para ajudar nas despesas médicas, isso é o mínimo, né? A reflexão que fica… A falta de socorro imediato poderia ter levado o animal a óbito! Foi proposital sim! O vídeo é claro! Vocês concordam?”.

Em seguida, seguidores do ex-deputado relataram a ele, em mensagens privadas, outros supostos crimes praticados contra os animais pelo dono do hotel, como por exemplo, ter dado carne envenenada para cachorros. Um usuário disparou: “Matador em série”. Outro seguidor contou que o empresário teria matado o seu pet ao passar o carro por cima do animal.

Veja relatos:

Informações: BNews

OUTRAS NOTÍCIAS