Integrantes do grupo Rouge volta à tona em meio a polêmica

rouge-meninas-valendo1_widelg

Pelo menos há três anos, o extinto grupo Rouge é algo raro nos noticiários. Desde que a banda se desfez, pela segunda vez, em 2019, há poucas notícias do ex-integrantes No entanto, nesta terça-feira (26), o nome do grupo voltou à tona e em meio a uma polêmica.

Durante entrevista no podcast ‘Vênus Podcast’, Fantine Tho decidiu expor a má relação que sempre teve com uma colega de banda, a Lu Andrade. A ex-Rouge declarou que elas nunca se deram bem, mesmo no período de sucesso do grupo, e deu a entender que a colega prejudicava outras integrantes propositalmente.

“Puxar tapete não era o lance que a gente fazia. Só tinha uma pessoa que fazia isso e a gente não pode proteger. Eu não gosto de falar sobre essas polêmicas sem a outra pessoa junto, sem se defender. Eu tentei ser amiga da Lu e nunca me dei bem com ela”, disparou ela. “Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. ‘Ah, mas eu sempre gostei da Fran’ [afirmava Luciana], mas na minha experiência com ela, isso não é uma verdade. Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nossos valores humanos são incompatíveis”.

Apesar da treta entre elas ser algo de conhecimento de todos do grupo, a artista contou que sempre buscaram preservar os fãs da rivalidade. “A gente discutia em inglês [nos aeroportos e outros lugares públicos] para preservar os fãs, para não alarmar, para proteger o grupo. Cada uma protegia, do seu jeito, o seu ganha pão e o coletivo”, explicou.

 

Fonte: bnews.com.br

OUTRAS NOTÍCIAS