Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Instituto Yasmin Bastos Nunes; Família da menina Yasmim anuncia projeto social para ajudar crianças com câncer

Instituto Yasmin Bastos Nunes; Família da menina Yasmim anuncia projeto social para ajudar crianças com câncer

Na segunda-feira, dia 07/03/2022, completou 04 meses da morte da garota Yasmin, que faleceu, após 7 anos de luta contra a leucemia, e ter valor que ganhou na justiça para tratamento negado e decisão recorrida por parte do governo federal, e mesmo após o valor depositado, foi tarde demais.

Em memória desta pequena heroína, a família da menina, utilizando do valor arrecadado na campanha Ajude Yasmim, iniciada para ajuda no tratamento, apresentou o Instituto Yasmin Bastos Nunes, em apoio às crianças que lutam contra a Leucemia.

No Instagram da campanha @ajude.yasmin a família escreveu: “Conforme tínhamos anunciado em nosso último contato por aqui, estávamos trabalhando em um projeto social para ressignificar a luta de Yasmin durante esses quase 7 anos, assim como o legado de amor e união construído por cada um de vocês, somado as diversas demostrações de incentivo e força que continuamos recebendo após a perda da nossa guerreira. Contamos com o apoio de vocês para juntos fazermos florescer essa nova semente de amor que aqui será semeado: @institutoyasminbastosnunes“.

Já no perfil do instituto, a primeira publicação contou a missão e valores da instituição: “A partir da experiência de luta, perseverança, resiliência e muito amor vivida pela nossa guerreira Yasmin, durante os quase 7 anos de tratamento contra a LEUCEMIA, para ressignificar toda essa luta e união de todos que lutaram pela vida dela, nasce o Instituto YASMIN BASTOS NUNES . Ele terá  o propósito de oferecer apoio social, jurídico,  pedagógico para crianças de Feira de Santana/Ba e região que estão enfrentando os mesmos desafios do tratamento e buscando a tão sonhada CURA.

MISSÃO: Dar apoio social, jurídico, pedagógico às crianças e adolescentes carentes que enfrentam a Leucemia.
VISÃO: Ser referência  em centro de apoio às crianças e adolescentes carentes que enfrentam a Leucemia.
VALORES: Solidariedade, Humanização, Ética, Integridade, Responsabilidade Social e Amor ao próximo.
ASSISTIDOS: Crianças e adolescentes carentes, em tratamento nas Unidades Oncopediatricas de Feira de Santana/Ba e Região, encaminhados através  da Assistência Social das Unidades de Tratamento.

Aqui floresce a mais nova semente de amor e solidariedade cultivada pela nossa guerreira Yasmin.

Gratidão
Família de Yasmin❣️”.

OUTRAS NOTÍCIAS