Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Instagram fora do ar? Usuários relatam problemas nesta quinta-feira(02)

Instagram fora do ar? Usuários relatam problemas nesta quinta-feira(02)

Usuários ao redor do mundo relataram dificuldades para utilizar o Instagram no início desta quinta-feira (2).  O principal problema se concentra para carregar publicações no feed. O site DownDetector, que reúne relatos de instabilidade, registrou o pico às 8h35(horário de Brasília), com mais de 3.385 reclamações.

Por volta das 9h30, usuários já começaram a dizer que a plataforma estava voltando à normalidade. Ao site G1, o Instagram disse que sabe que “algumas pessoas estão tendo dificuldade para acessar o aplicativo. […] Estamos trabalhando para que tudo volte ao normal o mais rápido possível e pedimos desculpas por qualquer inconveniente”.

Curiosamente, há exato um mês, o Instagram também passou por instabilidade. No dia 2 de agosto, usuários relataram que aparecia uma janela afirmando que o app “limitou a frequência com que você pode realizar certas ações”.

Nesta manhã, usuários usaram o Twitter para confirmar a instabilidade na rede de Mark Zuckerberg e também fazer memes. Confira alguns:

Informações; GHZ

OUTRAS NOTÍCIAS