Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Instagram derruba conta do humorista baiano Tiago Souza

Instagram derruba conta do humorista baiano Tiago Souza

O Instagram derrubou a conta de mais um influenciador digital baiano. A vítima da vez foi o humorista Tiago Souza que acumula dois milhões de seguidores na rede social. Ainda não há informações sobre o que motivou a suspensão do perfil.

Por causa do ocorrido, o infleuencer, que desabafou após sofrer uma abordagem policial em junho deste ano, precisou criar uma conta reserva até que o problema com o perfil oficial seja resolvido.

Entre julho e início de setembro, quatro perfis baianos tiveram suas contas desativadas: o Comédia Baiana, Franklin Reis, Alesson Lima e Dum Ice. Desses, apenas Alesson, por meio de liminar da Justiça, conseguiu recuperar seu perfil. Os demais precisaram fazer um perfil reserva e aguardam ações judiciais para terem suas páginas também retomadas.

Em julho, o humorista Cristian Bell, conseguiu na Justiça o direito de recuperar seu perfil no Instagram nesta segunda-feira (12), após ter a conta desativada pela plataforma pela terceira vez. “Nunca foi apresentada uma justificativa plausível para o ato, tampouco foram adotadas medidas para promover a reativação, razão pela qual a intervenção do Poder Judiciário foi necessária”, alegou ele.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS