Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Inquérito sobre a morte de MC Kevin ganha novo desdobramento

Inquérito sobre a morte de MC Kevin ganha novo desdobramento

morte do MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel no Rio de Janeiro, em maio do ano passado, voltou aos noticiários nesta terça-feira (8). O Ministério Público do estado decidiu arquivar o inquérito do caso, alegando que não houve provas suficientes de crime.

Em decisão, confirmada pela Promotoria de Justiça de Investigação Penal Territorial da Barra da Tijuca, o órgão concluiu que a queda do funkeiro, do 5º andar do prédio, foi um acidente fatal. As investigações apontaram que Kevin se desequilibrou enquanto tentava sair do quarto pulando pela janela.

Em novembro do ano passado, a Polícia Civil do Rio de Janeiro encerrou a investigação. Segundo o delegado responsável pelo caso, Leandro Gontijo, da 16ª DP, não houve indícios de brigas, ações violentas ou qualquer tipo de crime no episódio. “Foi um fato trágico, porém atípico e sem previsão legal para os investigados”, declarou ao concluir que o artista caiu ao tentar pular para o andar inferior e que pretende pedir o arquivamento na Justiça.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS