Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa

Influencer pede divórcio após cantor baiano traí-la com garota de programa

A influenciadora digital Tássia Brasil anunciou, na manhã desta terça-feira (12), o fim do seu relacionamento de 10 anos com o cantor Mário Brasil. Abalada, a ex-dançarina postou uma série de stories no Instagram para comunicar seus fãs. “Cada um agora vai seguir seu rumo. Obviamente, temos um vínculo pro resto da vida, que são os nossos filhos, mas o relacionamento de fato acabou”.

Tássia também falou sobre o motivo do término e não se esquivou ao comentar sobre a existência de um suposto áudio que expõe uma recente traição do cantor com uma garota de programa . “Esse áudio tem 3 meses, tudo aconteceu dias antes do meu filho nascer. Ninguém assumiu nada, eu que descobri. Não estávamos brigados, eu estava sendo enganada. E sim, foi um dos motivos do término”, confessou a influencer.

Após todo burburinho sobre o rompimento, Mário também resolveu se pronunciar em suas redes sociais, assumindo a autoria do áudio. Porém, garantiu se tratar de uma gravação antiga. “Sou eu realmente falando ali, sou homem pra assumir. Mas esse aúdio já tem tempo, não tem nada a ver com o que está acontecendo agora”, declarou.

O cantor, que hoje possui um restaurante no bairro do Cabula, ficou conhecido em toda a Bahia pelo hit “Todo Enfiado”.

Confira o polêmico áudio envolvendo o cantor:

Informações: Futucae

OUTRAS NOTÍCIAS