Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Influencer baiano Thiago Souza chora por perder conta de 2 milhões de seguidores no instagram; Veja vídeo

Influencer baiano Thiago Souza chora por perder conta de 2 milhões de seguidores no instagram; Veja vídeo

O jovem influenciador baiano Tiago Souza, que aos 19 anos conquistou 2 milhões de seguidores no Instagram, produzindo conteúdo de humor, teve sua conta derrubada no último fim de semana.

Em primeiro momento o jovem se mostrou forte com a perda do perfil que era sua principal fonte de renda, em uma publicação em seu perfil reserva. “Nem uma folha cai sem a permissão de Deus, então seguimos a vontade dEle. Essa é minha conta reserva por enquanto. Estou bem! Amo vocês!”, publicou o influenciador digital, divulgando a nova arroba (@tiagaoreserva), na tentativa de manter o trabalho e se recuperar do baque.

Porem, na noite desta terça-feira (05), o baiano publicou em seu novo perfil, uma serie de stories, no qual em prantos lamenta a queda da conta antiga, ao qual trabalhou duro para conquistar os números que tinha, e agora terá que começar de novo. “Tenho tentado segurara a barra deis do dia que aconteceu isso, eu fico tentando me manter forte. Não gosto de ficar triste na frente de ninguém, Mas tem dia que não consigo, minha vida toda estava ali”, contou Tiago, que não conseguiu segurar a lagrimas.

Veja vídeos:

OUTRAS NOTÍCIAS