Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Influencer baiana Sthe Matos é processada por mulher apontada como amante do seu ex-companheiro Abner Pinheiro

Influencer baiana Sthe Matos é processada por mulher apontada como amante do seu ex-companheiro Abner Pinheiro

O que era um dos casais mais bombados na web da Bahia, se tornou, de fato, um caldeirão de polêmicas. Sthe Matos e Abner Pinheiro, que juntos acumulam milhões de seguidores, entraram uma verdadeira guerra nas redes sociais desde que resolveram dar um fim ao relacionamento, na época, de forma amigável.

No entanto, de lá pra cá, o que não falta são escândalos entre os dois. O último, envolveu até o filho da influencer, que após teste de DNA, ficou comprovado não ser fruto da relação com Abner. Mas, quem imaginava que as primeiras já tinham sido solucionadas, se enganou.

Isso porque a modelo Ju Brasil acaba de abrir um processo contra Sthe. A autora é a mulher que a blogueira flagrou com seu ex, dentro da casa deles, no dia 1º de janeiro e que apontou como sendo amante do rapaz, mesmo já tendo anunciado a separação.

Desde então, a modelo chegou a declarar nas redes sociais que passou a ser ameaçada e perseguida por fãs de Sthe, além de perder contratos profissionais e patrocinadores. Atualmente, amigos próximos afirmam que Ju e Abner estão juntos e vivem um relacionamento comum.

Agora, segundo informações obtidas pelo BNews, a ação foi movida nesta semana, três meses após o caso, na 8ª VSJE de Causas Comuns, pedindo indenização por danos morais. O valor da causa é de R$ 30 mil. Além disso, a modelo pede que a influencer se abstenha de citar seu nome e da sua família, poste ou divulgue alguma foto que esteja ligada à ela e que Sthe peça desculpas nas redes sociais pelas acusações.

A primeira audiência está marcada para o dia 11 de maio, às 14h. Caso seja dada tal setença, a influencer ainda poderá pagar uma multa de R$ 1 mil por cada dia de retardamento das medidas.

Informações – BNews

OUTRAS NOTÍCIAS