Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Indicação do vereador Paulão do Caldeirão solicita a liberação do funcionamento das praças esportivas

Vereador Paulão do Caldeirão faz balanço positivo de seus primeiros seis meses de mandato

Em pronunciamento na manhã desta terça-feira (17), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), apresentou indicação solicitando ao Prefeito Colbert Martins e ao Secretário de Cultura, Esporte e Lazer , Sr. Jairo Carneiro, a liberação das praças esportivas e parques.

Em sua justificativa o parlamentar disse ser inadmissível que as praças esportivas fiquem ociosas, enquanto muitas crianças, jovens e adultos poderiam estar usufruindo dos espaços para estarem se exercitando. 

“Apresentei uma indicação solicitando a limpeza das praças a secretaria de serviço público e uma indicação para liberação das praças, campo de futebol e praças esportivas à secretaria de cultura, esporte e lazer, estamos vendo tudo voltar ao normal, inclusive já foi liberado festas para até 500 pessoas, e porque não liberar o uso das praças e campos de futebol para o uso dos nossos jovens? A atividade física fortalece o corpo e distrai a mente”, pontuou o edil.

Para Paulão, dentro dos protocolos de saúde é possível liberar o esporte recreativo que é também uma forma de preservar a saúde da população, inclusive mental. O vereador lembrou que os números mais baixos de internação e infecção estão entre as pessoas que têm uma boa imunidade.

Seguindo a tramitação da casa, a indicação será encaminhada ao prefeito municipal, com cópia ao secretário Jairo Carneiro.

OUTRAS NOTÍCIAS